8 de abril de 2009

Parceria?


Falar de parcerias é sempre bem delicado, pois o significado de parceria é bem mais do que realmente imaginamos, para se ter uma real parceria deve-se haver além de certa cumplicidade, principalmente respeito e um objetivo em comum para que ambos os parceiros lutem pra conquistar juntos.

Quando se pensa em parceria logo lembramos de algum ganho, ou melhoria no que já temos, contudo as vezes ao trocar links não se pensa nos leitores e no que eles irão ver ao clicar no mesmo, ou seja, pensar unicamente em lucros é errôneo e ignorante!

Você já parou pra pensar que ao linkar um site/blog com um conteúdo inútil ou até mesmo com graves erros ortográficos você também pode sofrer algumas conseqüências? Pois bem, se não pensou, pense!

Você estará suspeito a perder muito mais que ganhar se pensar em apenas aumentar seu PageRank ou desfrutar de uma certa quantidade de leitores de outros blogues.
Pense sempre que ao indicar algo inútil ou de má qualidade para seus leitores visando “lucros” e não eles quem estará se prejudicando é você que os perderá!

Quer discutir mais sobre parcerias? Comente! ou entre em Contato com o PontoPro.

imagem de: A. www.viajar24h.com
leia mais em: Parcerias de verdade por Interney

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo