8 de abril de 2009

Botões do Twitter? É aqui!


Esse post é especialmente pra galerinha que anda procurando uma forma mais “descontraída” de mostrar a widget follow me siga-me do twitter, que ganhou uma porrada de botões onde não se economiza em design e diversificação de estilos.
Eu particularmente gosto dos mais simples que constam no próprio site, mas confesso que gostei muito de alguns que encontrei nos sites abaixo, por serem muito modernos.

No honkiat você encontra botões de todas as formas, cores e estilos.

Hongkiat

Eu gostei mas dos botões do twitterbuttons que na verdade são bem mais simples e em menor quantidade.

Twitterbuttons

Ainda não possui um twitter?Faça o seu! E me adicione ;)

A melhor maneira de ter um problema solucionado é comentando. :)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo