28 de setembro de 2009

Conheça sua mulher no sexo

image

A mulher é realmente um ser muito difícil de conhecer em sua totalidade, mesmo em casos de casamento de anos o homem sempre acaba deslizando em algo que à faz ficar enfurecida, na verdade não há fórmula mágica pra tentar conhecer melhor uma mulher, mas sim métodos mais eficazes que aceleram esse processo e para um cara que vai “dormir” pela primeira vez com uma certa mulher da para entender um pouco mais da sua personalidade na hora H, veja como:

Mulher Religiosa: Oww meu Deus… Aii meu santo expedito… Jesusss.

Mulher Psicopata: Se você parar eu te mato! Me mata seu cachorro…

Mulher Duvidosa (para baladeiros que bebem todas e não vê o levam pro apê): Me faz mulher…

Mulher Nerd: Entra no meu Blog… Tecla no meu chat… rsrs

E por aí vai, mas se você quiser realmente saber o tipo de mulher que você é ou se quer saber qual o tipo de mulher você tem basta fazer o quiz.

QUIZ

E aí? O que achou?

1 Comentário:

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo