5 de maio de 2009

Banner link-me é sim importante para um blog


Existem na Internet diversos geradores de banner link-me, porém, um em especial merece destaque, estou falando do gerador do mais blog.

Mas porquê ele merece destaque?

Além das diversas funções as quais todos geradores que observe fazem ele tem um diferencial importante que é o teste antes de nos enviar o código. Com ele podemos visualizar onde e como podemos concertar erros que talvez existam, o que é uma mão na roda, já imaginou, você faz todo o processo e quando coloca o banner vê o erro? Ter que recomeçar é desestimulante não é mesmo?!


Para criar a sua caixinha de link-me é simples basta que tenha a imagem a ser exibida em mãos (a maioria das imagens de link-me são do formato 120x60 pixels) e gerar o seu botão no mais blog.




Espero que curtão e se não tiverem façam, pois, é muito importante pra divulgação do site.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo