26 de março de 2009

Sobre

Sobre o autor:

Sou Dênis Silva mais conhecido como Denim e tenho 18 anos. Nasci em 1990 na Paraíba onde vivo até hoje, sou da capital (João Pessoa, onde o Sol nasce primeiro.)

Curso Engenharia Mecânica na UFPB (Universidade Federal da Paraíba) que por sinal é um curso que eu nunca tinha ouvido falar e logo que soube me identifiquei muito, fui a luta (vestibular) e venci.

Como meu curso sugere, estou muito ligado a tecnologia e como todo bom tecnólogo sou bem curioso e gosto de estar antenado ás novidades.

Sou mais um daqueles peladeiros de fim de semana (e meio também) e vim parar na blogosfera por um acaso “Quero ganhar dinheiro na net”, todos ou a maioria dos blogueiros já tiveram o mesmo pensamento, porém tomei gosto e hoje blogo por prazer e diversão, mas, com muita seriedade e respeito, sempre tentando por os meus leitores a par das “novidades tecnológicas e blogosféricas.

Sobre o PontoPro:

O PontoPro é um blog extremamente novo, mas não com menos vontade de crescer e obter seu espaço entre os grandes.

Foi criado na intenção de poder guardar e repassar meus conhecimentos e sobretudo, ganhar dinheiro com prazer, pois minha mãe sempre me disse: “Meu filho, o mundo está se tornando cada vez mais competitivo e apenas as pessoas que realizam suas tarefas com amor e dedicação vencem!”

No blog vocês irão ver muita tecnologia e informação, misturados com a irreverência de quem gosta do que faz. E nesse milk-shake de ideias(sem acento) vocês encontraram: Dicas para iniciantes/avançados do blogger, as melhores manhas na net sobre: (Orkut, MSN, ganhar dinheiro, entre outros), além de belas imagens e bastante humor que nos nossos dias caóticos é sempre necessário.

Bom, é isso! Qualquer dúvida, sugestão, agradecimento, falta de ter o que fazer (assim como eu) e querer conversar com o autor entre na minha caixa de Contato ou venha bater um papo comigo no twitter .

Caso não consiga me encontrar em nenhum dos contatos:

G-mail: denisbarbosadasilva@gmail.com

[.P] Aqui você aprende!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo