27 de abril de 2009

Mude o tema do seu Orkut


Entre as muitas maneiras de personalizar o Orkut, uma das mais comuns é mudar o tema.
A idéia dos temas começou a ser posta em prática na Índia, para comemorar um feriado. Entretanto, ficou restrita a esse país, apenas com a promessa de chegar aqui. Apesar de incialmente os usuários brasileiros não poderem mudar tão facilmente os temas, agora existem vários programas que facilitam a nossa vida.

Mas como colocar temas no Orkut? Ao contrário do que você pode pensar, não basta apenas baixar o tema.

Para mudar o tema se requer alguns passos, que serão colocados em ordem agora.

1ºPASSO:
Antes de tudo, vai ser preciso o Firefox. Ele é um navegador, assim como o Internet Explorer, embora muito superior. Se você ainda não usa, acesse http://www.mozilla.com/ e faça o download gratuitamente. Quando terminar, execute o programa e siga os passos de instalação.

2ºPASSO:
Com o Mozilla instalado e aberto, baixe o STYLISH que é um complemento do Mozilla que nos ajuda a mudar o tema. Logo quando for instalado ele vai pedir pra reiniciar o mozilla, reinicie.

3ºPASSO:
Agora a parte chata acabou. Procure seu tema , quando achar o de sua preferência clique nele e depois clique em LOAD INTO STYLISH, não tem certeza se vai querer? Clique em PRÉ-VISUALIZAR e espere um pouco pra ver o tema completo.

4ºPASSO:
Para concluir apenas clique em SALVAR e tenha um novo orkut, com o visual que te agrada e melhor ainda você agora aprendeu a mudar o tema do seu orkut, quando enjoar já sabe. Se esquecer como fazer não tem problema vem aqui e aprende novamente.

Crie o seu tema agora mesmo aqui, ou procure.

Curta bastante o novo tema.

Qualquer dúvida comente e terá seu problema solucionado.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©PontoPro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo